Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cupido moderno troca flecha por Orkut


Casal baladeiro se conheceu na internet, através de um amigo. Seis anos depois, Melissa e Mauro estão casados e, agora, querem se curtir em casa
Um cupido um tanto moderno foi o que uniu o técnico em manutenção Mauro Mendes Arruda, 29 anos, e a fisioterapeuta Melissa Nassif Valezi, 32. Ao invés de arco e flecha, esse conquistador de corações usou uma ferramenta que tem simplificado as relações humanas: o Orkut (página de relacionamentos na web).
“Um amigo nosso me mostrou ao Mauro pelo Orkut. Ele me adicionou, trocamos MSN [programa de mensagens instantâneas] e passamos uma semana conversando”, relembra Melissa.
O contato prévio facilitou o primeiro encontro, que aconteceu na casa de Melissa, também na companhia do amigo-cupido. Na segunda vez, os dois já sabiam do que gostavam: “Nós  somos baladeiros. Todo o nosso namoro aconteceu em bares e baladas de Bauru”, conta Mauro.
Marcaram, assim, de se encontrar em um bar. Dessa vez, foram só os dois. De imediato, a timidez de Mauro deixou em Melissa as mesmas doses de dúvida e encantamento. “Ele não me beijou nesse dia e eu fiquei pensando por quê. Depois, percebi que ele era diferente por ter esse respeito”.
O primeiro beijo aconteceu no final de semana seguinte, em uma boate. A partir de então, não se desgrudaram mais.
O noivado veio após dois anos e meio de namoro. “O sonho da minha vida sempre foi casar. Eu imaginava desde menina”, diz Melissa. Nesse caso, a realidade superou a fantasia: “Foi tudo muito melhor do que eu imaginei”.
Tanto a cerimônia quanto a festa foram no Buffet Márcia & Marô, no último dia 27, após seis anos de namoro. Melissa garante que cada detalhe foi melhor do que ela um dia ousou planejar. Mauro concorda: “Eu quis realizar o sonho dela”.
Para o futuro, os planos são feitos com muito pé no chão: “Agora, nós só queremos curtir a nossa casa. Cada experiência da vida a dois tem sido muito especial”.
 Melissa e Mauro posam para foto após a cerimônia do último dia 27: primeiro beijo só no segundo encontro

0 comentários:

Postar um comentário