Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 20 de março de 2012

“Eu sou cantor sim! Não sou palhaço”, diz compositor do Psirico depois de crítica



O cantor do Psirico, Márcio, participou de uma twitcam (bate papo ao vivo pelo canal de vídeos do Twitter) nesta segunda-feira (19), no começo da noite.
Durante a conversa, o compositor da banda de pagode baiano respondeu perguntas de fãs, cantou, mandou beijos e até ficou irritado com uma crítica de uma internauta chamada Dona Rosa (que pode ser um nome fictício).
O critico disse que “perto de Gilberto Gil e Caetano, ele não era nada”, alegando que o som do Psirico não poderia ser encaixado ou respeitado como MPB. Márcio ficou nervoso e respondeu na hora.
- Eu sou cantor sim! Não sou palhaço... quem é a senhora para dizer quem eu sou. Entrar numa twitcam tão animada para dizer isso... Eu sou cantor do povo, canto o que a massa quer ouvir. E Vinicius (de Moraes),Titãs e outros já faziam letras de duplo sentido. Vocês têm que respeitar o pagode baiano. Todos que criticam o pagode, chega!
Enquanto isso, os psiriqueiros, como são conhecidos os fãs da banda, ficaram revoltados mandando mensagens xingando a internauta, que o cantor lia ao vivo, como “chupa dona rosa!”.
A twitcam rendeu tanto no Twitter que virou trending topics (ou seja, seleção das frases mais comentadas no microblog) a partir da hashtag (tipo de uma palavra-chave virtual) #TwitcamPsirico.
Psirico 

0 comentários:

Postar um comentário