Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Após ser retirada de 'BBB' espanhol, Noemí não pode ver final do reality

A espanhola Noemí, que ficou conhecida pelo affair que viveu com Fael no BBB 12, se tornou o centro das atenções na Espanha nos últimos dias. Após ser retirada do Gran Hermano (versão espanhola da atração) por sua mãe, a jovem foi impedida de ir à emissora para assistir à final do programa, que acontece nesta segunda-feira (28).
A confusão começou na quinta-feira (24), quando Noemí foi criticada pela apresentadora do programa, Mercedes Milá, por ter ficado, quase ao mesmo tempo, com o brasileiro e com um participante do reality de seu país. Em entrevista ao vivo, a moça, que foi alvo de vários comentários sobre a sua postura, disse que estava magoada.
"Nós não fizemos nada para magoar você. Não podemos aceitar alegações de abusos, porque quem saiu com Fael no Brasil foi você. Achar que você é o centro do mundo é perigoso", disse a apresentadora. Chocada com a atitude de Milá, a mãe de Noemí invadiu o palco e retirou a filha do programa. "Acabou o espetáculo!", esbravejou, ao terminar a entrevista e sair do local com a filha.
O site oficial do programa publicou, nesta segunda-feira (28), um vídeo em que Eli Merino, irmã da sister, diz que Noemí está sendo impedida de ver a final do reality - assim como no Brasil, a decisão costuma receber os participantes eliminados. "Minha irmã entrou em contato com o programa para assistir à final como uma torcedora de Pepe, um dos finalistas, e a produção disse que não é possível. Quero confirmar que esta história é verdade. Estão impedindo que ela assista à final. Noemí não está doente, não está deprimida, ela quer assistir, mas o programa negou a ela isso", declarou.
A espanhola teve, quase ao mesmo tempo, um affair com Fael e com um participante do 'Gran Hermano'. Foto: TV GLOBO/Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário