Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mari Antunes fala da expectativa de cantar no Babado e diz quem é sua musa inspiradora: Ivete ou Claudia Leitte? Confira!

Babado, de novo, sim! E, desta vez, o grupo volta ao cenário do axé com toda força, leveza, carisma, beleza e suavidade de Mari Antunes. Tudo isso, somado ao vozeirão da moça de apenas 25 anos. Apresentada há pouco tempo à imprensa baiana, Mari está causando o maior rebuliço no meio e há quem diga que será a nova Claudia Leitte do Babado. Afinal, quem não lembra que foi lá que a loira do axé ganhou projeção? Confiante, Mari acredita que vai repetir a história de sucesso da musa e, consciente de que a comparação com Claudinha é inevitável, ela não se incomoda e até se sente lisonjeada. “Como é que eu vou me incomodar? Eu, começando agora e sendo comparada a uma estrela”, gaba-se a menina “nascida em Itapetinga e criada em Itabuna”. Ah! E a Coluna Holofote avisa, de antemão, aos rapazes que já estão babando na jovem: é casada! E o marido da moça não é bobo, largou tudo em Itabuna e veio acompanhar sua amada. Se ele vai virar marido de cantora? É a própria Mari quem responde: “Ele não é gigolô, não, minha gente. Ele é contador público”. Que tal conferir esse Babado de perto? A Coluna Holofote trouxe uma entrevista exclusiva para você. Deliciem-se...No bom sentido, rapazes!



CH: Você é enfermeira por formação. O que te fez virar cantora?
Marielle Antunes:
 Eu já trabalhei com enfermagem por quase dois anos. Mas o lance da música, do cantar, faz parte da minha vida desde pequena. Quando eu tinha cinco anos, eu já tinha vontade de cantar e cada vez mais isso foi se solidificando, a vontade foi crescendo e eu estudando, paralelamente a isso. Mas meu sonho sempre foi cantar, achando eu que eu ia ser enfermeira.
 
CH: Se você sempre sonhou em ser cantora, desde pequena, porque não fez faculdade de música ao invés de enfermagem?
Mari Antunes:
 Porque não era a realidade da minha região. Lá não tinha faculdade de música e aí coincidiu que, na época, quando eu estava no 3º ano, meu pai ficou hospitalizado e aí eu fui vendo o trabalho na enfermagem e me interessei, né? Aí, eu achava que eu ia ser enfermeira.

0 comentários:

Postar um comentário