Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Claudia Leitte vai se mudar para o Rio de Janeiro

Claudia Leitte tem planos de trocar o Salvador pelo Rio de Janeiro, pelo menos enquanto estiver participando do The Voice Brasil. A cantora cogita se mudar para sua terra natal a fim de tentar conciliar seus compromissos profissionais, com o seu lado mãe e esposa. “Temos este projeto. Estou com um bebê e rola esta coisa de se estabelecer no Rio”, disse ela em entrevista ao Vídeo Show. Para quem não sabe, Claudia nasceu no Rio de Janeiro, mas se mudou com sua família para Salvador quando ainda era uma criança.


Apesar da provável mudança, a loirinha do axé - grávida de nove meses - acredita que não vá conseguir usufruir as belezas do Rio de Janeiro tão facilmente. "Com um bebê e um menino pequeno dentro de casa, vai ser difícil eu passear na cidade. Mas só de estar lá, já estarei feliz!", completou ela.

No último fim de semana, Claudia gravou a seletiva do The Voice, na capital baiana. “Sou extremamente exigente no meu trabalho. Faço a direção dos meus shows. Adoro esta coisa de criar. Quem estiver no meu grupo vai ser dirigido por uma mulher arretada e guerreira", revelou ela sobre o trabalho no reality show musical.

0 comentários:

Postar um comentário