Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Nova vocalista do Babado Novo, Mari Antunes diz estar pronta para a fama: ‘Não vejo a hora de não poder fazer compras no mercado’

“Babado, pra mim, é só coisa boa. ‘Do babado!’ me faz pensar num lance arretado, numa notícia quente!”, diz Marielle Santos Antunes Rebouças, a grande novidade do Babado Novo. Aos 25 anos, a mocinha mignon (1,60m) e extremamente simpática acaba de assumir os vocais da banda que alçou Claudia Leitte à fama absoluta.

— A responsabilidade é grande, mas minha vontade é maior ainda, enorme! Estou amarradona em mostrar às pessoas o que eu sei fazer — desafia a baianinha, que desde criança acalenta o sonho de ser cantora de axé: — Não me pergunte o porquê, mas eu tinha a certeza de que isso iria acontecer na minha vida. Estou preparadíssima!


Formada em enfermagem, Mari chegou a exercer a profissão por dois anos antes de abraçar de vez a música (antes do Babado, ela cantou na banda Sarypa). Os doentes do hospital em que trabalhava, é claro, ficavam enlouquecidos...

— Ligavam para a enfermaria pedindo socorro, querendo tomar café da manhã comigo... Uma coisa! — ri a moreninha, casada há três anos com um contador: — Ele é tranquilaço, não esquenta. E eu tiro o assédio de letra. Não vejo a hora de não poder fazer compras no mercado!

0 comentários:

Postar um comentário